Destaques

1 2 3 4

30 junho, 2013

Nikki Reed faz entrevista para o site Women’s Wear Daily


Confira a entrevista da Nikki para site Women’s Wear Daily:

No Sul para a premiere do filme "Snap", no festival SXSW, no teatro Alamo Ritz, na segunda-feira a noite, Nikki Reed deixou de lado salto alto para usar botas não tão novas: 
”Eu pensei, essa é a única premiere onde eu poderei usar meus sapatos confortáveis”.Ela disse, percebendo o estilo descontraído de Austin. Ela combinou sua bota, com uma jaqueta de couro de cobra Mademoiselle, uma calça jeans da J Brand, e joias da sua linha, Mattlin Era.

No sábado, ela fará dois shows no St David’s Historic Sanctuary com seu marido músico, Paul McDonald, com quem ela lançou um ep chamado “The Best Part”, em novembro passado: 
” Eu estou com medo, claro.Eu não costumo beber então não é como se eu pudesse tomar umas 4 doses de tequila e ficar feliz ou algo assim. Eu apenas subo no palco com meu copo de água e digo lá vamos nós.
                              Ela tem um pouco mais de confiança em suas habilidades de atriz:
”É difícil me assistir na tela. Eu estaria mentindo se dissesse que não,” disse a atriz.
”Eu ainda sou bem insegura como a maioria dos atores são,” adicionou ela, que deixou a auto- depreciação de lado para falar sobre seu colega de elenco Jake Hoffman.
”Jake é maravilhoso, eu passei bastante tempo em sua casa quando era mais nova, então eu estava bem animada para trabalhar com ele. Ele é tão talentoso, e ele está ótimo nesse filme.”Dentro do universo escuro do filme com música dubstep, o relacionamento deles não é muito alegre. “Rapidamente as coisas no filme tomam a direção errada, e nós acabamos ficando de um jeito ruim,” ela diz.
                              Durante as entrevistas da Nikki, Paul McDonald carregava sua bolsa:
” Eu tenho que apoiar minha esposa” ele disse. 
”É inacreditável, eu amo a energia, as pessoas.” ele adicionou sobre o festival.







2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi, amei o post, e seu blog é bem fofinho. Seguindo, visita o meu blog? Beijos <33

    oculos-de-coracao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...