Destaques

1 2 3 4

15 fevereiro, 2012

O Que Os Fãs Esperam Do Trailer De Amanhecer – Parte II segundo Examiner

O site Examiner fez um artigo contando os desejos dos fãs da Saga para o trailer da segunda parte de Amanhecer e comenta sobre o teaser do filme que será liberado hoje de noite.
Amanhã a noite, teremos o primeiro vislumbre de Amanhecer – parte 2 revelado. A cena a ser mostrada foi sugerida ontem no tratamento para escolher o título, quando a Summit afirmou que o teaser incluiria: “Edward e Bella em sua nova casa… e Bella como vampira pela primeira vez.”
Essa será oficialmente a primeira filmagem de Amanhecer – parte 2 a ser lançada, e enquanto a data do trailer oficial ainda não for lançada, muitos suspeitam de que coincidirá com a data de Hunger Games no final de março, desde que o estúdio responsável por Twilight, Summit Entertainment, foi recentemente adquirido pela Lions Gate. (Notificação: foi confirmado que de fato o trailer de Amanhecer – parte 2 será exibido nos cinemas antes de Hunger Games em março.)
Então, alguns fãs de Twilight já fizeram suas listas de desejos para o trailer, e aqui estão algumas coisas que os leitores do site esperam ver:
-Mais Volturi Durante os créditos de Amanhecer – parte 1, uma cena extra com os Volturi foi exibida, indicando que o grande conflito da parte 2 envolverá o grupo. Então, os que esperam ver um pouco de Volturi no primeiro trailer podem se considerar sortudos.
-Jacob e Nessie Alguns fãs querem ter um vislumbre do relacionamento entre Jacob e Renesmee no primeiro trailer. As chances são grandes para vermos um pouco disso. Apesar de tudo, eles são figuras importantes nessa série, e ver eles como uma casal é algo que os fãs estão esperando por um longo tempo.
-Bella como recém-nascida Esteja ela caçando animais selvagens, morrendo de sede por sangue humano, ou usando sua super-força para uma queda de braço com Emmet, existe definitivamente esse desejo para ver Bella como vampira no trailer da parte 2. Não pode ser que o primeiro trailer não mostre nada nesse aspecto, então, esse basicamente é de certeza.
-Nova multidão de vampiros Existe uma tonelada de novos vampiros que estarão em Amanhecer – parte 2, e eles vem de toda parte do mundo – Irlanda, Egito, Amazônia… você pode escolher. Alguns fãs esperam ver alguns vampiros novos no trailer. Espero que mostrem!
-Amando sem medo Pela primeira vez em toda a saga, Bella e Edward estarão “compatíveis”. Edward não precisará mais se reprimir quando tocar Bella, em fato, ela é quem deverá se conter perto dele. Muitos querem ver cenas íntimas dos dois sem restrições e esperam ver isso no teaser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...